Teve inicio por volta das 9h00 da manhã desta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Milagres, sessão de júri popular no qual foi julgado o réu José Cícero Ferreira dos Santos pela tentativa de assassinato contra Severino Francisco Bernardo, ocorrido no dia 27 de julho de 2012, na Rua Antônio Bárbara do Nascimento, no Bairro Francisca do Socorro, em Milagres/CE, por volta de 02h30 da madrugada.
Após a prática do crime, o acusado fugiu tendo se apresentado no final da tarde do mesmo dia na Delegacia de Policia Civil de Missão Velha, sendo liberado. Contudo, foi preso no dia 1º de agosto, já que havia contra ele um pedido de prisão preventiva. Desde então, aguardava julgamento recolhido a Cadeia Pública de Milagres.
Por volta das 13h00 desta quarta-feira foi proferida a sentença na qual o réu foi condenado a 11 anos de prisão em regime fechado, tendo retornado a Cadeia Pública após o encerramento do júri popular. Na avaliação dos jurados teria pesado contra o réu, o fato de ele ter tentado contra a vida da vítima, sem que a mesma tivesse chance de defesa.
Repórter: Klébio Leite
15 de maio de 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário